TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

abril 10, 2008

Lazer

Praia da Torre , (Oeiras / Carcavelos) .......................................................... Jota Ene photo ®

25 ► comentários:

  1. [ekit]Um dia em que postares uma foto de um cemitério ou coisa assim dou-te um beijo na bochecha...
    Enquanto me apareceres com fotos destas de praias, apetece-me insultar-te hhhhahhhh odeio praia lol[/ekit]

    ResponderEliminar
  2. [ekit]Isis Erzsébeth Báthory,
    Ok, tá combinado, vou-me esmerar e dedicar-te uma foto dessas, tá prometido. Quanto a insultos, tou habituado e de ti sei k seria fácil, eheh ;)[/ekit]

    ResponderEliminar
  3. [ekit]Ora aí está uma foto que eu reconheci logo o sítio, ou não fosse pertinho de minha casa !
    Zona boa para tirar umas boas fotos ![/ekit]

    ResponderEliminar
  4. [ekit]Ora pffff... ranhoso! Nesta foto que eu reconheci logo à primeira vista, não fazes concurso! grunffff

    (agarrando na cauda e saindo de nariz empinado)[/ekit]

    ResponderEliminar
  5. [ekit]Bongop,
    Eu sabia que tu e mais alguém, lol, iam reconhecer. Eu diria que é uma zona "paradisíaca!"
    Bom fds ;-)


    Diabba,
    Hoje, pegando nas tuas palavras "não fazes concurso" e dando uma resposta mais séria, pq tu mereces, pff :-) dir-te-ei pq não levo fotos a concurso;

    Muitas vezes e devido ao meu hobby principal, os meus amigos/as, bem como, familiares, me questionam o porquê de não participar em alguns concursos de fotografia.

    Penso que a fotografia é como quase toda a arte, o espelho da alma do fotógrafo e que tal não pode ser mensurável ou mesmo comparável com nada. Acho injusto que um júri, formado por um painel quiçá de "iluminados", determine que "X" obra é melhor que "Y". Fazer-se "competição" na arte e nomeadamente em fotografia é algo que não entendo nem nunca conseguirei entender.

    Pois que para além do sentido estético e da técnica, uma coisa não é visível aos olhos de muita gente: a alma, o porquê daquela imagem existir.

    Costumo dizer que seria como colocarem o Dali e o Picasso a concurso: quem ganharia? Um é melhor que o outro? Ou são ambos diferentes e tocam diversas pessoas de diversas maneiras diferentes?

    Eis o porquê de raramente participar em concursos de fotografia, por mais "inócuos" que eles sejam.

    Tenho dito e bom fds!
    Bjs fotografados ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  6. [ekit]Atras dessas cadeiras há uma carruagem com um gatinho muito meigo la dentro...

    Siiimmm....esse gatinho tem 4 patas, sim!! E ja esteve ao meu colo!

    Beijos e vamos la ver hj o nosso desempenho!
    ;)

    Quicas[/ekit]

    ResponderEliminar
  7. [ekit]Tanta conversa, para não me pagares um lauto pequeno almoço?? Francamente...

    hihihihi

    beijo d'enxofre[/ekit]

    ResponderEliminar
  8. [ekit]Estava frio ou o serviço era mau? É que não está lá ninguém! :) 'Tou a brincar como é obvio. Acho que sei qual é essa esplanada. É uma que tem uma carruagem ao pé, certo? Mesmo que não seja, esta tem uma grande vista! Só pela foto, já dá para relaxar! Um abraço![/ekit]

    ResponderEliminar
  9. [ekit]Qual é o defeito dessa esplanada, para estar vazia? Será o frio? Vento? :)
    Composição harmoniosa e esteticamente apelativa.
    As tonalidades estão naturais e muito bem conseguidas, apesar o excesso de luminosidade que o lugar teria.
    Parabéns.[/ekit]

    ResponderEliminar
  10. [ekit]Caro Jota,

    obrigado pelo seu email e pelas suas palavras.

    Estive a ver o seu blog e gostei bastante!!!
    Cumprimentos[/ekit]

    ResponderEliminar
  11. [ekit]Jota,

    De tão bela foto... dá vontade de estar aí sentada numa das cadeiras a apreciar a vista.
    Parabéns amigo.[/ekit]

    ResponderEliminar
  12. [ekit]Fantástica!!!
    Estas cores estao DIVINAS
    Adorei:)
    Excelente Foto!
    Parabéns!
    Beijo-te nesta madrugada chuvosa

    Bom Domingo :))))))))

    (*)[/ekit]

    ResponderEliminar
  13. [ekit]Caro amigo, boa composição, belas cores...Excelente fotografia !
    Um abraço[/ekit]

    ResponderEliminar
  14. [ekit]As esplanadas são um tema bonito e sempre interessante e, na minha modesta opinião, desde que não tenham pessoas por lá a esplanar. :) Gosto muito desta tua esplanada iluminada de azul.[/ekit]

    ResponderEliminar
  15. [ekit]Quicas,
    Sim ... tb conheço esse gatinho, ainda não fomos apresentados :-)
    Fika bem ;-)


    Diabba,
    O lauto peq. almoço ainda tá em aberto?
    "Moeda-ao-ar" p'ra ver quem paga, vale?
    Jinhos


    Carlos Rangel,
    Não estavas a brincar, não. Era bem cedinho e estava um frio de rachar!
    Fika bem! ;-)


    Remus,
    Isso mesmo. Frio e vento.
    Agr. a respectiva apreciação!


    Nuno Augusto,
    Parabéns p'lo trabalho no Coliseu. 5*****!!!
    Abraço ;-)


    Luna,
    Desde já fikas convidada.
    Teu "personal-portfolio" é muito forte e és bem generosa ... de curvas :-)
    Bjo ... graaande! ;-)


    Um Momento,
    Tantos adjectivos? Sabe bem. Mereço?
    Eu sei k adoras fotografia e ponto!
    Noitada ... chuvosa ... k romântica :-)
    Toma lá ... um beijiiinho!


    Fernando Santos (Chana),
    Benvindo a este cantinho, agr. teu comento.
    Abraço!


    Graça B.,
    Modesta opinião, nem pensar. Opinião abalizada, sim.
    Agradeço e bjo
    ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  16. [ekit]Quem me dera estar sentada numa dessas cadeiras a olhar para o infinito e perder-me na imensidão do mar.
    Era mesmo disto que estava a precisar...

    Uma boa semana amigo.[/ekit]

    ResponderEliminar
  17. [ekit]Convidativa esta foto...!

    Abraço[/ekit]

    ResponderEliminar
  18. [ekit]Um registo simples, mas muito bem conseguido!

    Os meus parabens Jota.

    Beijinhos[/ekit]

    ResponderEliminar
  19. [ekit]Sandra Rocha,
    Então amiga, k se passa ctg?
    Se entenderes, desabafa por mail ;-)


    LB,
    Podes crer, convidativa mesmo.
    Fika bem ;-)


    Maria,
    Simples como o autor da foto :-)
    Bjos ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  20. [ekit]sem duvida nenhuma... suas fotos são muito belas...
    ainda vou ta num mesmu nivel q vc!!! (Y)
    huahuauha

    abracaooooo[/ekit]

    ResponderEliminar
  21. [ekit]Muito bonito.

    Grande abraço.[/ekit]

    ResponderEliminar
  22. [ekit]Boas meu chará...
    Encontrei o blog por acaso e gostei muito!!
    Vou divulgar pelo meu ppl da blogosfera
    Fica bem,
    Jota[/ekit]

    ResponderEliminar
  23. [ekit]Fabio Vendramini,
    Amigo, com uma compacta tens trabalhos muito aceitáveis. Eu diria notáveis.
    Foooorça nos estudos.
    Abraaação! ;-)


    Confúcio Costa,
    "Amigalhaço" Confúncio, nem sei como deste com o espaço do Jota, pah!
    Referes k é muito bonito, mas o quê? Layout? Template? Blog? Fotos? Fiquei sem perceber.


    Jota,
    Caríssimo xará, ainda bem k tal coincidência aconteceu.
    Fika bem e bom f-d-s
    ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  24. [ekit]Gostei destes olhares.
    Na Casa de Maio todas as fotos são minhas sim.

    Um abraço*[/ekit]

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics