TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

abril 27, 2008

Hard Rock


Jota Ene photos ®
...:::...
Aconselho a usufruirem de uma boa refeição no Hard Rock de Lisboa.
Ninguém me paga para referenciar o mesmo, mas come-se bem, somos atendidos ainda melhor
e a ementa é variada ... saibamos pedir. Preços? Penso que é acessível.
...:::...
Pessoalmente recomendo »» Pão d'alho, como entrada »» menu principal, um Joe Perry´Sauce on Dish.
Para sobremesa degustem sem dividir com ninguém :-) um Brownie » elegante d'mais.
...::: BOM APETITE :::...

24 ► comentários:

  1. [ekit]Também sou fã do Hard Rock, pena a carteira não dar para ir lá todos os dias. E o ambiente é fantástico.

    Cumprimentos[/ekit]

    ResponderEliminar
  2. [ekit]Já lá fui, e também gostei! No entanto, estou sempre à espera do toque de fim de Intervalo para recomeçar o filme...

    beijinhos[/ekit]

    ResponderEliminar
  3. [ekit]Caro amigo, duas muito boas fotografias, e muito boa informação !
    Um abraço[/ekit]

    ResponderEliminar
  4. [ekit]Isso dá uma boa foto, devias ter fotografado o prato! Assim o pessoal já visualizava o Joe Perry´Sauce on Dish !
    eheheh[/ekit]

    ResponderEliminar
  5. [ekit]AHAH...Amigo Jota vi-me na obrigação de fazer um post especial, primeiro HARD ROCK CAFÉ, é um santuario, segundo como verdadeiro apaixonado pela musica que sou ora não fosse um Ghostrider, depois toda a historia que cada um dos café's a volta do mundo nos dá com o que se encontra exposto, um expolio do mundo, terceiro fico deveras contente que só incentive a este tipo de sitios " Amigos " para poderem saborear o que de bom há na vida, musica, boose, chicks, and loads of rock & hard rock, por tudo isso e esta é nossa, amigo Jota, vou citar uma banda que me marcou muito há 23 anos e que ainda hoje me diz muito e ainda anda ai para as curvas, "...FINISH WHAT YA STARTED..." By Mr. Eddie Van Halen.
    Amigo o resto fica para nós, adorei a surpresa e mais fiquei surpreso de um Cota como tu ainda estar na onda de ser HEADBANGUERS BALL,...
    Don't chear me up, Don't cool me down...;) :)
    GHOSTRIDER[/ekit]

    ResponderEliminar
  6. [ekit]beautifull pictures, that remind me of a song,

    come to the hardrock café :)

    thanks for visiting my blog
    greetz
    klaproos[/ekit]

    ResponderEliminar
  7. [ekit]Adorei as fotos, frequentei muito este velho cinema agora vestido de novo.[/ekit]

    ResponderEliminar
  8. [ekit]Por acaso foi local que nunca frequentei mas pelo que foi descrito quem sabe a visita não estará para breve.

    E quanto ao Pão d`alho como entrada, venha ele, é coisa que adoro.

    Abração[/ekit]

    ResponderEliminar
  9. [ekit]Dois registos perfeitos!

    Quanto ao resto, já não é assim tão perfeito, pelo menos para a minha carteira :P. Contudo, não vou deixar de registar esta ementa... quem sabe esta semana o euromilhões me bate à porta :)

    Beijinhos Jota[/ekit]

    ResponderEliminar
  10. [ekit]Tibério Dinis,
    Pois... disse k era acessivel, mas óbviamente cada um sabe de si. Dependendo das bolsas, reconheço que é um pouco acima da média.
    Abraço ;-)


    Excitações,
    Quem não gosta?
    Bj e abraço ao B. ;-)


    Bongop,
    É uma ideia... na altura não me ocorreu, fotografar o "prato".
    O Joe Perry´Sauce on Dish tem como base principal, a carne, com adornos e confecção superior.

    Recomendo aos três "matulões" da casa. ☻
    Abraço ;-)


    GHOSTRIDER
    Ponto 1 - penso k neste espaço, faltava um post, embora simples, mas de referência, dedicado ao HR.
    Ponto 2 - sei o quanto significa p'ra ti o santuário ☻ igualmente sinto o mesmo, não fosse um coleccionador nato de pin´s clássicos de logo's do HR e ter dado por 1 = 100 dólares!
    Ponto 3 - Qto a COTA's, faltará na entrada principal do HR, one mirror to you, my friend


    Kalproos,
    My friend, what´s the music? ;-)


    Mara,
    Podes dizê-lo, k saudades do Condes ;-)


    José Neves,
    Sim, bom gosto ... pão d'alho é uma delícia e não só. Depois conta.
    Forte abraço ;-)


    Maria,
    Oh Maria temos k fazer uma sociedade no €uromilhões, quem sabe?
    Caso o 1º/2º prémio se lembre de nós, convidamos todos os/as bloggers k passam por aqui, vale? ☻
    Bjossssss !!! ;-)
    [/ekit]

    ResponderEliminar
  11. [ekit]Isso é um kumbite?? hihihi

    Olha diz ao Ghostrider que ele tem é que ser apaixonado por motas, ql música?? o gajo ainda não reparou que é um esqueleto e que nem sequer tem aparelho auditivo?? hihihihi

    beijo d'enxofre[/ekit]

    ResponderEliminar
  12. [ekit]Amiga e estimada DIABBA, estas minhas palavras são somente para ti, como podes imaginar e ainda bem que foste ver o que é um GHOSTRIDER, mas amiga, isto fala de musica no qual me referi como SANTUARIO, logo, se fosse sobre motos eu iria responder também em conformidade, mas como apenas é de HARD ROCK e um GHOSTRIDER é um DURO, a resposta foi essa mais uma coisa sabes porque que ele tem a cabeça em chamas DIABBA?
    MUITO HEAVY ROCK IN MY BRAINS...:):):):)
    Amiga Diabba o teu tridende ainda é de um grande dia de S. Pedro à tarde...
    Got you by the balls little devil....
    RIDE ON... HARD BALL
    Ghostrider[/ekit]

    ResponderEliminar
  13. [ekit]Aquilo que mais aprecio é o ambiente que se vive lá dentro...existe uma certa mistica!

    Beijos[/ekit]

    ResponderEliminar
  14. [ekit]Maravilha aqui no Rio de Janeiro tem também!! Muito bom tudo!![/ekit]

    ResponderEliminar
  15. [ekit]Epaaaaaaaaaaaaaaa

    Ora aí está uma das poucas , para nao dizer unica coisa da qual eu faço colecção.
    Tenho cerca de 10 T-shirts (originais) do HR de todos os paises que visito, ou se quiseremos ser mais rigorosos de todas as cidades onde existe um!

    Se há coisa que faço em todas as minhas saidas ao "estranja" é entrar no site do HR e ver se existe algum la...

    Curiosamente a unica cidade que conheço e nao tenho a t-shirt é justamente....
    ADIVINHEM....

    Lisboa!!!
    Apenas pq nao gostei ainda de modelo!
    Costumo comprar a city-tshirt. Alusiva a cada cidade onde se localiza o HR.

    So por curiosidade, a outra coisa que coleciono são postais desses paises que visito!

    Beijos![/ekit]

    ResponderEliminar
  16. [ekit]Jota,
    Bonitas fotografias de uma marca que é já uma instituição a nivel mundial.
    Bom fds.
    Abraço.[/ekit]

    ResponderEliminar
  17. [ekit]Um local, onde cada vez que entro me apetece ouvir a canção "Roadhouse Blues" de um dos meus grupos de culto...The Doors .[/ekit]

    ResponderEliminar
  18. [ekit]Diabba,
    Se é um kumbite ou não, fica ao teu critério. O Jotita não paga népia :-)
    Bjos e boa semana de trabalho + os papeis ;-)

    Gata verde,
    Lá isso tem, transporta-nos para outro estádio. Bj ;-)

    Luna ♥,
    Pois ... até pin tenho (HR do Rio). Estou a adorar as tuas fotos, a produção é o máximo.
    Fika bem e um bj ;-)

    Quicas,
    Bonita colecção, no Butão é k não tiveste sorte nenhuma, aposto.
    bjssssss ;-)

    Å®t Øf £övë,
    Sê bem-vindo rapaz,
    Um abraço ;-)

    GHOSTRIDER,
    Amigo, deixa-me adivinhar ... espaço novo?

    AnaMar,
    Olá Ana, bem-vinda!
    Doors, banda que nos marca um pouco, né?[/ekit]

    ResponderEliminar
  19. [ekit]Adorei descobrir esse blog! Simplesmente demais!!!! Parabéns pelo visual!
    Voltarei muitas vezes!
    Vou aprender muito aqui!!! De uma olhadinha na minha galeria!!!
    Boa semana![/ekit]

    ResponderEliminar
  20. [ekit]Passando para dizer alô :-) e ver o que tens publicado de novo desde a minha ultima visita. ;-)

    Muito boas fotos neste post (ver se me lembro de ir visitar o Hard Rock café quando passar por Lisboa;-), já aí não vou faz largos anos desde que passei aí uma temporada a estudar...), mas fartei-me de rir com o anterior do creme. LoL

    Abraço. :-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  21. [ekit]Fogo, estou cá com uma fome e tu a falares destas coisas tão boas não se faz. :(

    Esta semana já é o segundo blogue que vejo uma boa descrição do HR. Grande combinação. :)[/ekit]

    ResponderEliminar
  22. [ekit]Aqui está um tipo de arquitectura que aprecio muito, numa foto extraordinária!!
    Jota Ene, finalmente consegui um bocadinho de tempo para vir dar uma olhada às tuas fotos... Estou impressionada com tanta beleza e tanto profissionalismo!! Parabéns!!
    Tenho que vir com mais tempo para apreciar melhor cada imagem, é isso que gosto de fazer!!
    beijinhos e bom fim de semana :D[/ekit]

    ResponderEliminar
  23. [ekit]I like the detail and color in this very interesting composition.[/ekit]

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics