TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

março 28, 2008

Um toque feminino

...::: photo by: @LIX :::...
***
Esta fotógrafa em princípio de carreira (e de vida), pediu-me encarecidamente que postasse
esta obra-prima (pfffff ... pensando p'ra comigo), obviamente vendi-lhe o espaço.
***
Satisfeitas as condições e contrato na mão (sim, porque não sou fácil de negociar),
vamos aos comentários que irão direitinhos à novel fotógrafa.
***
PS: Macro captada com uma compacta Canon PowerShot A 40 de 2 MP

12 ► comentários:

  1. [ekit]Cerejas!!! Shléptttt quero quero quero!

    ahhhhh, gaita, esta semana não posso comer fruta. buáááááááá

    Odeio refrigerantes.

    A foto está fixe! (só porque confessas que não é tua, o que, aliás, se nota logo, tal é a beleza da dita) hihihihihihihi

    beijo d'enxofre[/ekit]

    ResponderEliminar
  2. [ekit]Bem... ok! Posso apontar o que não gosto?
    Aqui vai,
    _ acho que não está muito nítida;
    _ não percebo a combinação de cerejas com coca-cola;
    _ está centrada;
    _ podiam ter sido acentuadas as cores e os brilhos, e dar mais luz à imagem;
    _ e ainda está cortada na base.

    Mas no todo é uma foto interessante e criativa.

    Espero não ter sido muito má.[/ekit]

    ResponderEliminar
  3. [ekit]Acho que lata não liga com as cerejas... ainda se fosse uma lata vermelha da Super Bock ![/ekit]

    ResponderEliminar
  4. [ekit]Epah já ontem estive para comentar...Mas não sei o que dizer...
    Só penso "quero comer aquelas cerejas"
    achas isto normal?[/ekit]

    ResponderEliminar
  5. [ekit]Acho a composição interessante. Gostei das cerejas em cima da lata. Fica a lata a ganhar, claro. :)[/ekit]

    ResponderEliminar
  6. [ekit]Hum... Creatividade ñ falta :)
    Mas olha lá, dá os Parabéns á nina :)
    Pois eu adoro Cerejas!

    :)))))))))

    Beijo a ambos!

    (*)[/ekit]

    ResponderEliminar
  7. [ekit]Gostava mais se em vez de Pepsi fosse bolo!!! (tou a gozar)
    Parabéns pela originalidade...[/ekit]

    ResponderEliminar
  8. [ekit]Muito original!
    E adoro cerejas, nham, nham, nham!!

    Ja é altura delas...começam a aparecer!

    Beijos
    Fica bem
    Quicas[/ekit]

    ResponderEliminar
  9. [ekit]Um registo bem original. Gostei!

    Beijos cerejados :)[/ekit]

    ResponderEliminar
  10. [ekit]Bem eu a publicar a flor da cerejeira e tu as cerejas, claro nunca podia ser tua, trazeres esta preciosidade.

    Ana aqui ainda só estão a começar a florir ainda é cedo, lá para maio. :)[/ekit]

    ResponderEliminar
  11. [ekit]Parabéns à fotógrafa! A produção está excelente![/ekit]

    ResponderEliminar
  12. [ekit]Fraca máquina, grande foto! Muito bom registo! Obrigado por passar no meu blog! Infelizmente não tenho tido oportunidade de o actualizar! Continue a aparecer no grupo de blogs!
    Continue a registar grandes momentos!
    David Ferraz[/ekit]

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics