TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

março 06, 2008

Um bom traseiro!

Jota Ene photo ®
...:::...
Quem não gosta de um bom traseiro ... automobilisticamente pensando. Este é o meu sonho!
Hoje, dedico este traseiro (não sou egoísta), ao Pedro do blog " O mundo aos olhos da lente " que por
razões que a própria razão desconhece, decidiu pôr um fim ao seu espaço, sem fazer um respectivo backup.
...:::...
Lamento, 1º porque ele tinha um Blog de Fotografia e depois além de bom fotógrafo, sabia comentá-las.
Falei com ele, para saber os motivos, movia-me uma certa curiosidade, compreendi e respeito a sua decisão.
...:::...
PS - Situação idêntica, já se me deparou, por vários motivos, estive também por 1 ou 2 vezes para deletar o meu próprio cantinho. Pouco faltou!
...::: FLICKR do PEDRO :::...

22 ► comentários:

  1. [ekit]Não me digas, a matrícula que tapaste era uma capicua... hihihihihihi

    beijo d'enxofre[/ekit]

    ResponderEliminar
  2. [ekit]Por acaso um belo traseiro. :)

    Também já tinha visto que desapareceu o blog, é uma pena sim senhora, tinha boas fotos e sabia bem o que dizia, adorava as discussões dos pormenores mais técnicos que faziam no seu blog.

    Lá terá as suas razões.[/ekit]

    ResponderEliminar
  3. [ekit]Agradeço a dedicatória... Na realidade se antes tivesse visto este belo traseiro, certamente as minhas intenções de 'deletar' o blog teriam sido demovidas!!!... :)

    Obrigado Jota, fotos há muitas e fotógrafos também! ;)

    []'s[/ekit]

    ResponderEliminar
  4. [ekit]É, há traseiros assim...!
    Não tens maus sonhos, não senhor. :)

    Abraço[/ekit]

    ResponderEliminar
  5. [ekit]Bem o que me se oferece dizer sobre esta " Bunda " linda é que mais uma carreira vulgar de tantas outras boas que por ai andam... escondidas....
    :) :) :)
    Andas a agora a fazer CARRERA de fotografo de pópós...AHAHAHAH
    Tanta coisa gira por ai como lindas meninas e este a tirar a carros perfeitamente vulgares...:):):):):):)
    Sobre capicuas ..Bem nem me manifesto...Livra!
    Abraços

    Ghostrider[/ekit]

    ResponderEliminar
  6. [ekit]Diabba,
    Por acaso era uma capicua, se solicitares p.f. e de mansinho, ainda te envio para o teu mail k não interessa nem ao diabo.
    Bjs e cuidadinho na estrada ;-)


    Sandra Rocha,
    É isso mesmo Sandra, técnicamente ele era impecável, se me entendes.
    Bom fds! ;-)


    LB,
    Se há ... assim e muito melhor ... os TURBO's, claro!
    "Deixem-me sonhar" :-)
    Fika bem!


    Ghostrider,
    Que dizer rapaz, " BUNDA " não consta no meu dicionário :-) e CARRERA, ambiciono duplamente.

    "Sobre capicuas ... LIVRA!". Adorei essa expressão, "preso por ter cão e ..."
    Bom f-d-s ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  7. [ekit]tu bem sabes que gosto muuuuuuuito deste traseiro, da frente, de perfil, enfim qualquer angulo é deveras magnifico.
    para ser perfeito, na minha opiniao, tinha que ser cinza
    beijos[/ekit]

    ResponderEliminar
  8. [ekit]Bela máquina!

    Um beijinho para ti e para o Pedro![/ekit]

    ResponderEliminar
  9. [ekit]É exactamente a parte mais dificil de desenhar num carro... a trazeira! Poucos carros tem uma trazeira tao boa como esse aí ![/ekit]

    ResponderEliminar
  10. [ekit]Raquelita,
    Eu saaaabia k gostavas ... qto à cor, deixa-te de ser esquisita. É por essas k ...
    Vá fika bem. Bjos e abracinhos LOL ;-)


    Gata verde,
    Irei transmitir. Fika bem, passageira do mundo :-)


    Bongop,
    É isso mesmo ... um sonho de trazeira!
    Abraço e... as melhoras. ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  11. [ekit]Olá! Prefiro o traseiro de um Subaru Impresa.

    Bj[/ekit]

    ResponderEliminar
  12. [ekit]Jota aqui não te vou elogiar a fotografia, porque o que eu queria mesmo era ficar com o carro!

    beijo[/ekit]

    ResponderEliminar
  13. [ekit]Ui Jota, mas que belo traseiro... não me importava nada de ter um assim :P.

    Magnifico registo! Adorei.

    Beijinhos.[/ekit]

    ResponderEliminar
  14. [ekit]Eu também quero um traseiro destes!!!... E como é bom sonhar...

    Um abraço.[/ekit]

    ResponderEliminar
  15. [ekit]Como vos compreendo...
    E sim meu Amigo... o que me perguntaste é afirmativo... terminou de vez

    Deixo-te um beijo enorme!

    (*)[/ekit]

    ResponderEliminar
  16. [ekit]Informo que já estou farta de ver esta sucata de carro!

    beijo enxofrado[/ekit]

    ResponderEliminar
  17. [ekit]Poppy,
    Como te compreendo, já vi k és uma menina de bom gosto.
    Jokas ;-)


    Peach, Maria e José Neves,
    Poix ... vou encomendar uma dúzia, p'ra distribuir a esta gente de bom gosto :-)


    Um Momento,
    Força menina, nunca desistas.
    Toooma um beijo! ;-)


    Diabba,
    Sucata? Tens k me mostrar o teu caixote ...! e mais te informo k nem uma réplica te ofereço.[/ekit]

    ResponderEliminar
  18. [ekit]Apreciador de traseiros? rsrs
    Belo traseiro este.rs
    bjs.[/ekit]

    ResponderEliminar
  19. [ekit]Aquele carro é o teu sonho? Tenho aos montes pahh...Queres um? És capaz de ser um bocado grande para la caber...é miniatura :p
    Tão o teu amiguito acabou com o blog? Oh coitado...Que faça como o lord, ponha-se anonimo eu tbm tenho coisas anonimas

    Dark Kiss[/ekit]

    ResponderEliminar
  20. [ekit]Luna,
    Bem-vinda ... claro k sou apreciador de trazeiros, essencialmente destes! :-)
    PS - Parabéns p'la tua sensibilidade no flickr ... e bom gosto!
    Bjs ;-)


    Isis Erzsébeth Báthory,
    Bem-vinda tb, pareces-me uma tipa interessante na maneira como comentas. Agradeço os vários comentos.
    PS - Qto aquela "choça" tb só serve de entretém.
    A kiss ;-)[/ekit]

    ResponderEliminar
  21. [ekit]Eu prefiro outros traseiros... lol lol mas este também não está mal. :)[/ekit]

    ResponderEliminar
  22. [ekit]Fantástico seu blog,fiz uma viagem a Lisboa sem sair de casa,linda sua cidade, tenho agora que arrumar as malas e conhece-la pessoalmente. Parabéns pelo blog, abraço!!!![/ekit]

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics