TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

junho 06, 2010

Um sorriso


Jota Ene photo ®
.
Salão Erótico de Lisboa - 2010
.

35 ► comentários:

  1. Belos olhos! cabelos bem cuidados , a moça é muito bonita.
    Boa escolha .
    abraços

    ResponderEliminar
  2. Jota, está mais giro o conjunto geral - primeiro e segundo plano - que a rapariga em si. Mas isto sou eu que sou esquisito :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei Jota !
    A luz perfeita, modelo bonita,
    e como ao Arthur falou
    o pano de fundo ficou em equilibro.

    Como todos seus cliks perfeito

    Beijos da Brazuca

    ResponderEliminar
  4. Parabéns mais uma foto. Linda modelo e foto espetacular. Ótima luz.

    Obs> Tive um problema no meu blog e acabei mudando o nome para: clicksderoberto.blogspot.com

    Abraço
    Roberto

    ResponderEliminar
  5. Jota, quando disse o que disse, é porque gosto mais da fotografia do que da modelo, note-se ! Abraço

    ResponderEliminar
  6. Su número de teléfono, no lo tendrás, ¿verdad?

    ¡Qué guapa!

    ¡Ja, ja, ja, ja!

    Un abrazo, Jota Ene.

    ResponderEliminar
  7. O retrato é muito bom... a expressão bem captada, a modelo tem um ar sensual... o fotografo é óptimo... que mais queria o Jota Ene para um bom fornecimento de fotografias?...
    Mais uma vez boa semana.
    Maria

    ResponderEliminar
  8. Magnífico retrato y bellísima modelo.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  9. Jota,
    Mais um ano... mais um Salão Erótico... mais um belo click...
    Fico aguardar mais fotografias do Salão Erótico.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Além do magnífico retrato, tens um olhar para beleza. Abraço

    ResponderEliminar
  11. Embora a foto esteja excelente, como sempre (parabéns Jota :D ), e a modelo seja linda, o que mais gosto é o olhar dela. ;)

    Abraço. :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que este olhar...com uma pontinha de malícia ( que tu captaste muito bem...) podia ter a seguinte legenda: " E COMEÇOU O VERÃO!"
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  13. A Luz A Sombra disse...
    Nos comentários que te faço, escrevo o que sinto, Jota.
    Nunca tento escrever de outra maneira que não seja a minha, só para "ser notada", talvez esse seja o meu mal, mas agora já é tarde para emendar, e além disso... não saberia o que dizer.
    "Eu sou aquela que sou"
    És capaz de descobrir nos meus blogues, nas fotografias onde isto está escrito? Só que está escrito "aquele" e eu só posso dizer "aquela", e gosto muito desta frase.
    Tenta até encontrares... quando te for possível.
    Beijos
    A Luz A Sombra


    P.S. Desculpa o meu computador hoje está maluco, eliminei dois comentários um deles sem querer. Ás vezes acontece...

    ResponderEliminar
  14. Linda moça!Jota deixei recadinho no outro blog!
    bju carinhoso....

    ResponderEliminar
  15. JOTA
    é este blogue que o meu senhor (meu marido) segue. nota que ele não tem blogue mas vem ao teu porque ele é como tu e acha a tua frase um mimo porque ele é perfeccionista (e ai jesus que pavor).até falou numa foto que tens de simetria que houve um comentário acerca do batente da porta acho eu.
    mas tb podes ir ao www.omeurural.blogspot.com é o nosso blogue de fotografias. kis :)

    ResponderEliminar
  16. Como sempre meu amigo, magnifico close-up

    Como já foi comentado, a cor de fundo está espectacular.;)

    E a sua "modelo" tem uns olhos lindissimos.:O


    beijo

    ResponderEliminar
  17. Ótimas fotos, dão até vontade de pegar as malas e um avião. Sempre quis ir até Portugal. Gostei da foto da libelinha.

    Abraços,

    Enfil
    Sexo Verbal

    ResponderEliminar
  18. Não percebo muito de fotogrfia mas nos próximos tempos vou começar a perceber.
    Do pouco que percebo posso dizer que gostei muito desta foto pelas cores e pela beleza da modelo... pelo facto do sorriso dela ser bonito e no entanto me parecer algo triste.

    Já agora aproveito para elogiar a excelente banda sonora daqui :)

    ResponderEliminar
  19. Hermosa mujer. Excelente foto :-)
    Muchos saludos berlineses.

    ResponderEliminar
  20. nossa vc tem o dom pra isso, maravilhoso

    ResponderEliminar
  21. Vim deixar-te um beijinho e já agora um sorriso também :)... [espero que não tenhas ficado pela terra do Dragão :)]

    ResponderEliminar
  22. [ekit]Adorei teu blog, querido![/ekit]

    ResponderEliminar
  23. Lindo registro , textura incrivel!!parabéns!!!

    ResponderEliminar
  24. Bonita modelo, apesar de gostar mais da cor dos olhos dela...

    Fique com Deus, menino Jota Ene.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  25. Que olhos são esses!!! Os seus e os da 'modelo'. Parabéns!!!

    Beijos!!!

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics