TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

março 29, 2007

Inicio...!!

Comecei hoje nestas coisas dos blog´s, não que simpatize muito, digamos que vale pela experiência, mas direi que leio alguns e muito bem conseguidos.

Mais tarde irei publicitar algumas obras de arte , não virei aqui muitas vezes até porque não sou um escritor nato e escasseia-me o tempo.

Este blog será mais um um photoblog, área onde me sinto mais à vontade.

Quanto à escrita irei de principio usar uma linguagem mais soft, sem aqueles "arabescos" do MSN que tanto jeito dá.

5 ► comentários:

  1. [ekit]O mais dificil ja está, agora é continuar!!
    Força nisso! ***[/ekit]

    ResponderEliminar
  2. [ekit]Nuno,

    Tenho um atalho deste teu fotoblog no meu ambiente de trabalho. Gosto muito dele. Sempre te considerei um exímio fotografo e, por isso, antes um blog próprio do que pertencer à «seita» dos «olheiros»
    Desejo-te muito êxito.

    Um abraço amigo.[/ekit]

    ResponderEliminar
  3. [ekit]You are so lucky to live in Portugal. You have so much potential to photo.[/ekit]

    ResponderEliminar
  4. Bom dia JOTA, obrigada pela visita. Hoje vim conhecer melhor o seu blog. Deixei o recado aqui por gostar de ver os primeiros posts dos novos blogs que estou conhecendo. Gostei da primeira foto do blog, aprecio fotos da natureza...paisagens...plantas em geral e outras que agradam e transmitem coisas boas da vida. Tudo de bom Sol

    ResponderEliminar
  5. teste youtube com ID do video:

    [ytube]RnM_tcDcZLE[/ytube]

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics