TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

junho 17, 2014

O clássico da Porsche



Fotos obtidas e editadas com equipamento móvel ( iPhone )
© Jota Ene photo

International Porsche 356 Meeting - 2014
Mosteiro do Jerónimos - Belém - Lisboa
_____

28 ► comentários:

  1. Belo momento fotográfico!
    Parabéns!
    Bjo :)

    ResponderEliminar
  2. Um PORSCHE é sempre um PORSCHE e fotografado tão nitidamente e em pormenor.... parece-me que o tenho ali, à porta.... Ilusões de uma boa fotografia...
    Beijo
    Graça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Graça, a luz solar é fundamental. Fotos obtidas com telemóvel e com pouca luminosidade, efectivamente não há milagres. :*

      Eliminar
  3. Meu Deus Jota.... você consegue essas fotos com um i-phone...
    Coisa de artista !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade amigo, há uma condição 'sine-qua-non' para que fotos obtidas com este equipamento, ainda por cima de gama baixa (iPhone 4), tenham uma boa qualidade de imagem. É sem dúvida alguma, a luz solar. Digamos que é fundamental. Quanto ao resto, um pouco de edição de imagem e voilá, rs.

      Agradeço as palavras do comentário, é sempre estimulante e motivante para o que se produz. Creio também que não sou artista nenhum, rs !

      Um abraço ! :U:

      Eliminar
  4. Bonjour,
    De belles captures photographiques... J'aime les reflets de ces beaux bolides.


    Gros bisous ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merci Martine. Évident que la réflexion est un petit outil pour le travail photographique.

      Bisous :*

      Eliminar
  5. Bonitas fotografías...elegantes coches.
    Saludos.
    Ramón

    ResponderEliminar
  6. O espelho d'água ficou sensacional, abraço Lisette.

    ResponderEliminar
  7. Bonitos coches y con esos reflejos quedan una magnificas imágenes. Un saludo

    ResponderEliminar
  8. É um, quase literal, mergulho no tempo.

    Com a História como cenário, a sempre sedutora luz de Lisboa aliada às curvas do veículo tornam as fotografias originalmente ternas.

    O reflexo é mais valia que torna o click em arte...e tu és artista, caro Jota.
    Parabéns!

    Aguardo novos e renovados olhares.

    Beijo

    ResponderEliminar
  9. .

    .

    . fotografias que sendo arte sob a forma de registo . são o reflexo uterino do teu olhar . artístico . e sempre atento .

    .

    . há muito que te sei um grande mestre . e por isso te peço . que nunca desistas do tributo . com que nos qualificas os dias .

    .

    . um bom fim.de.semana .

    .

    . um (forte) abraço .

    .

    .

    ResponderEliminar
  10. Magnificas. tão belas quanto os ''automobiles'' :-)
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Oi Jota, boa tarde, eu tive que mudar o endereço do meu blog, dai vim aqui te falar que se quiser continuar a receber minhas atualizações da uma passada lá e me segue de novo...

    abraços!

    http://fabianomayrink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Jota Ene:
    Hoje vou ser muito indiscreta, mas não me importo.
    Diz-me só isto: como consegues ser dois num só?
    Como podes ter dois perfis um deles igual ao dum teu amigo (inventado claro está...?) .
    Afinal tu aqui és tu... ou és o "outro".
    Bem não é que tenha grande importância, mas criaste em mim uma grande curiosidade.
    Quem és afinal, levando em conta que na Internet cada um é aquilo que quiser ser.
    Abraço.
    Ainda tinha mais perguntas para te fazer mas... não vou por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria !
      Vamos por partes. Segundo entendi os dois perfis a que te referes, será este e o dos blogs eróticos, certo?

      Passo a esclarecer. Na época (2004), havia que destrinçar os blogs de fotografia e os blogs eróticos. Conforme os bloggers que me visitavam eu fazia a respectiva triagem e comentava com o 'login' correspondente à temática do comentário apresentado, entendido?

      Quanto a outras perguntas, não te inibas, Se estiver ao meu alcance, 'mato' a tua curiosidade.

      Post Scriptum: tenho saudades dos teus comentários tão assertivos neste blog. Hoje não o fizeste. :D

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  13. Amigo Jota... vim aqui para ver se havia uma nova obra de arte. Vejo que deves estar sem tempo... é isso? No mais, uma ótima semana e um ótimo mês de julho para o amigo, extensivo a todos os que aqui passam para ver tuas fotos!!!

    ResponderEliminar
  14. Belíssimas imagens!

    Obrigada pela partilha.

    Tenho paixão por fotografia;
    vou ao Jardim Botânico da Ajuda a ver se encontro o lindíssimo pavão

    JOTA
    Venho agradecer a sua visita
    ...
    eu é que não tenho vindo devolver
    o carinho dos amigos
    perdoe-me!


    Na madrugada do sentir...
    aqui estou
    e deixo um beijo

    ResponderEliminar
  15. Não sei o que as pessoas entendem por obra de arte!! Vejo o carro da minha vida...em duplicado,com as linhas destacadas super fashion e junto a um dos nossos monumentos mais carismáticos... Isto não é uma obra de arte...Isto é um Museu de Arte!!
    Parabéns.
    Beijocas
    Graça

    ResponderEliminar
  16. Arte arquitetonica e arte fotografica.
    Ótimo tema
    Bji

    ResponderEliminar
  17. Muita arte e 'Boa Máquina'....
    Ainda lá chego....!!..
    Abraço

    ResponderEliminar
  18. Elles sont magnifiques! la blanche m'irait très bien, j'adore Porsche, pas démodé elle traverse le temps...c'est incroyable!
    Have a nice day, Cath.

    ResponderEliminar
  19. Espetáculo de fotos Jota. Parabéns pelo dia mundial do fotógrafo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  20. Jota Ene:
    Um Bom Ano para ti..., aproveita bem a vida .
    Abraço
    Maria

    ResponderEliminar
  21. Imagens magníficas!
    Amei, Jota.

    Bjo e um lindo dia!
    L.L.

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics