TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

junho 03, 2012

Salão Erótico 2012

.



► Jota Ene photos © ◄
________________

45 ► comentários:

  1. No soy muy amigo de los tatuajes pero...
    Muy guapa modelo, si señor, un abrazo.

    ResponderEliminar
  2. Gosto especialmente da ultima, onde a menina está a ser tatuada!

    ResponderEliminar
  3. Bonitos retratos com o vermelho em evidência e que belas modelos!!!

    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  4. Jota Saudações interessantes esta entrada de bom domingo  Criatividade e imaginação fotos de Jose Ramon

    ResponderEliminar
  5. Excelente blog con muy buenas fotos, esta entrada es una buena muestra de ello. Muchas gracias por visitarme, un saludo...

    ResponderEliminar
  6. A Arte é muita......soube a pouco...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, na próxima publicação (post) haverá mais temáticas do Salão Erótico !

      Eliminar
  7. Vais bem lançado, caro Jota, quase nas 12 centenas.
    E por falar em erótico, não há registo de corpinhos no masculino? É que por onde quer que vá só vejo mulheres semi nuas, nuas, mas sempre mulheres. Então e os homens? Não é por nada, mas prefiro-os.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que vou bem lançado. Agora só paro no milhão ;)

      Prometo que especialmente para ti e mais alguém que me tem pedido em 'off', no próximo post irei incluir um corpinho masculino, ok?

      Eliminar
  8. Buenos retratos amigo!
    El ultimo me duele solo de verlo y ella con esa cara de satisfación! Supongo que todo depende de las ganas que se tengan de hacerselo.
    SAludos.

    ResponderEliminar
  9. Excelente personagem. O vermelho deveria ser obrigatório em todas as fotos, realça demais. Bons clicks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, corroboro o que dizes, o vermelho é fundamental.

      Eliminar
  10. Excelente o pouco que ainda vi.
    Vou continuar a passear por aqui.
    Obrigada pela visita.

    Abraço

    PS - Tenho cá em casa um benfiquista ferranho

    ResponderEliminar
  11. Your blog is amazing, such an inspiration. Hope you pass by and follow me or we can follow each other.

    xo, Vanessa
    http://modacontagiante.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Jota como sempre boas fotografias.
    podes mandar mais que eu gosto e eu sou uma gota no Oceano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como disse anteriormente, a próxima postagem irá conter mais fotos deste certame.

      Eliminar
  13. a última foto está um espectáculo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, daí ter 'batido' umas 10 chapas diferentes, ;)

      Eliminar
  14. Conhecia o JOTA dos textos..., do humor, e descobri agora um fotógrafo de primeira água.

    Parabéns! Não me conheces, mas eu conheço-te..(ex João Nery...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Alberto, agradeço as palavras, mas conheces-me de onde?

      PS - Não entendi o ex. João Nery. Quem é? Algum amigo comum?

      Eliminar
  15. O erotismo está aqui bem captado...não numa posição ou no vestuário mas sim no rosto onde está expresso um convite.
    Bj
    Graça

    ResponderEliminar
  16. E preservativos do Benfica, encontras-te?!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, por acaso vi lá qq coisa desse género ! [Esgotado]

      Eliminar
  17. Acaboo de descubrir tu blog me gusta mucho tienes cosas muy interesantes .. !! te sigo ya mismoo muchos besitos♥

    lovelycutemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. lindas, apesar do exagero no blush.

    bjosss...

    ResponderEliminar
  20. Excelente reportagem com lindas modelos adultas e ótimas fotos como eu gosto também. Abraço

    ResponderEliminar
  21. .

    .

    . gira . e v(b)oa . em suma . um helicoptero .

    . :) .

    .

    .

    ResponderEliminar
  22. Wau , What a man? Tatuoinnista löytyy tarinaa itseltänkin, ja tässähän olisi ollut mellevä kuva:)

    ResponderEliminar
  23. lindas as fotos! agora ficarei mais por aqui já que vou fazer meu curso, quero ser como vc quando crescer rs

    bjus Jota!:'

    ResponderEliminar
  24. She is so lovely and confident!And she posed so well.Pay a visit on my blog too: http://modapestrada.blogspot.com Carmen

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics