TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

junho 05, 2011

Reflexos

{Rio Mondego - Coimbra}............................................................... ► Jota Ene photo © ◄
.

26 ► comentários:

  1. Linda foto, Jota. Coimbra deve ser linda. Beijos meus.

    ResponderEliminar
  2. Jotinha meu amigo querido...para variar eu estou com problemas para comentar em alguns blogs...
    Mas não deixo de te dar um cheiro meu amigo querido...
    Está imagem me faz viajar para um momento especial e muito intenso...amor...paixão...ternura...desejo...mas tudo com muita magia...não sei se consegues me entender...
    É lindo de viver...
    Tenha uma semana deliciosa meu querido...saudades enormes de ti...
    Bjs carinhosos...

    ResponderEliminar
  3. Quiero un funeral vikingo.

    Un gran saludo.

    ResponderEliminar
  4. Reflexos pouco nítidos numa fotografia muito boa.
    É pena, mas temos de ver que o tempo de vento agreste não deixa a água quietinha como convém nestas fotografias.
    Mas que é uma boa fotografia... lá isso é.
    Abraço
    MAria

    ResponderEliminar
  5. Beleza....Mais uma....Digo eu que não sou entendido!!!!
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Gostei da imagem...o rio com uma pequena ondulação como acontece na vida! Tranquilidade e sinfonia de cores!! Belissima!
    Bj
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Es mi primera visita y ha sido un placer,

    Me gustó.

    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  8. Olá, como vai você!!!você tem fotos muito bonitas aqui
    como estão as coisas aí?

    ResponderEliminar
  9. Boa fotografia! para a proxima experimente tirar mais o fim do dia e fazer uma longa exposição. era capaz de ficar gira! :)

    ResponderEliminar
  10. MARIIANA CAPELA:

    Isso é muito bonito de dizer para quem esteve apenas algumas horas em Coimbra (uma manhã) e para quem fotografou com uma vulgar compacta (apesar de ter 2 reflex's). Enfim, resistir também à tentação de utilizar ferramentas do photoshop, como tu usas (por ex.) no teu blogue.

    Por vezes, publicar fotografias sem edição de photoshop é um risco que gosto de correr, nem todos conseguem, eu sei... é um vício, lool

    ResponderEliminar
  11. Foto bonita, estranhamente me lembro dos barcos que os Viking usavam...

    E Jota, vou ficar um bom tempo longe dos blogs (tem de resolver alguns assuntos pessoais).

    Se cuida amigo.

    Fique com Deus, menino Jota Ene.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  12. I'm glad you like hamsters :) I'll follow this blog! I like so much your photos!

    ResponderEliminar
  13. O que é que esta e outras fotos suas têm de extraordinário?

    ResponderEliminar
  14. ANÓNIMO:

    O Jota tem uma certa simpatia pelos anónimos. A culpa é dos meus pais, que me educaram p'ra ter simpatia por gente menos dotada intelectualmente.

    Vai aparecendo, mas com elevação :)

    ResponderEliminar
  15. lindo o rio Mondego a tua foto é um descanso para o olhar
    bjs

    ResponderEliminar
  16. Reflexos e serenidade! linda foto!
    Bj

    ResponderEliminar
  17. Não o provoquei nem sequer desconsiderei as suas fotos, por isso refuto esse argumento da elevação. Quanto ao ser ou não ser anónimo, parece-me uma falsa questão. O meu é Carlos Ferreira. Diz-lhe alguma coisa sobre quem sou ou o que faço?-Obviamente que não. Falando de fotos, na internet existem milhares de blogues subordinados à fotografia. Para além disso em livros, revistas e exposições um pouco por todo o país se podem ver fotografias de grande qualidade de amadores e são raros aqueles que se gabam do seu trabalho.Cumprimentos e continuação de "boas" fotos.

    ResponderEliminar
  18. Que beleza....que tranquilidade..|||
    Abraço

    ResponderEliminar
  19. Buenas, me han encantado las fotos y me sirven de inspiración para seguir aprendiendo en la fotografía y seguir avanzando en este mundillo que nunca se acaba, me animo a seguirte para seguir viendo tus nuevas entradas. lo mismo que te invito a que visites el mio.

    Un saludo

    http://www.raul-sp.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. こんにちわ。

    静かな、そして、美しい風景です。

    あなたの訪問ありがとう。

    日本から。
    挨拶。
    今、この一瞬を

    ResponderEliminar
  21. [ekit]Pak job Ads and advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and http://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.[/ekit]

    ResponderEliminar
  22. Fotoartemarbella - Marbella - Spain28 de janeiro de 2012 às 05:27

    [ekit]Precisosa foto, enhorabuena.[/ekit]

    ResponderEliminar
  23. Me gustan tus fotos, escribo en esta pero podia escribir en cualquiera, me han hablado muy bien de Lisboa y tengo ganas de conocerlo.
    Un salduo

    ResponderEliminar

 
Clicky Web Analytics