É verdade, carros não é o meu forte, não fico de boca aberta a vê-los passar... sou mulher até à raiz do pêlo, hehehehe tb não percebo nada de desporto nenhum!
Mas gostei da penúltima foto publicada (do carro) esta (última) por acaso, não acho que esteja nada de especial, suponho que neste caso não olhas para a foto, mas para o carro que a foto contém.
Eu também sou mulher até à ponta dos cabelos mas adoro todo o tipo de desportos com automóveis, principalmente trial. E não é por isso que deixo de ser mulher, ah ah ah, estou a brincar.
Pois....eu é mais Bola!! Tasaver, jota?! De desportos motorizados só aquelas corridas com aqueles barcos super hiper mega rapidos....rasteirinhos q ate parece q voam!
De resto.... so mesmo o meu boguinhas que ja o conheço de ginjeira!!.. eheheeh!
Uma foto que nada tem a ver com a anterior, neste caso considero fotojornalismo com excelente edição de imagem. Gostei das expressões humanas a apreciar a beleza de quatro rodas.
Excessivamente rigoroso, determinado, meticuloso e perfeccionista. Obviamente este espaço não seria possível sem o contributo inexcedível e inequívoco do... autor destas linhas !
Canon EOS Digital 30D *****************
Canon EOS Digital 50D *****************
Canon BG-E2 Battery Grip *************
Canon BG-E2N Battery Grip ************
Canon EF 17-85mm f/4-5.6 EFS IS ***
Canon EF 70-200mm f/4L USM *******
Canon 430EX Speedlite ****************
Lowepro Nova 5 AW Camera Bag ****
Manfrotto «Tripé» 728B ****************
Manfrotto «Monopé» 676B *************
É verdade, carros não é o meu forte, não fico de boca aberta a vê-los passar... sou mulher até à raiz do pêlo, hehehehe tb não percebo nada de desporto nenhum!
ResponderEliminarMas gostei da penúltima foto publicada (do carro) esta (última) por acaso, não acho que esteja nada de especial, suponho que neste caso não olhas para a foto, mas para o carro que a foto contém.
beijo d'enxofre
Amiga DIABBA da-lhe como ó caraças...
ResponderEliminarAmigo Jota estás feito...
Abraços
Ghostrider
Também gostava de estar aí a matar a curiosidade.
ResponderEliminarEu também sou mulher até à ponta dos cabelos mas adoro todo o tipo de desportos com automóveis, principalmente trial. E não é por isso que deixo de ser mulher, ah ah ah, estou a brincar.
Pois....eu é mais Bola!! Tasaver, jota?!
ResponderEliminarDe desportos motorizados só aquelas corridas com aqueles barcos super hiper mega rapidos....rasteirinhos q ate parece q voam!
De resto.... so mesmo o meu boguinhas que ja o conheço de ginjeira!!.. eheheeh!
Bjs e fica bem!
Diabba,

ResponderEliminarfoi um prazer trocar impressoes ctg... sobre fotofrafia.
Vá, isso vai melhorar!
Bjs sulfurix
Sandra Rocha,
AHAHAH, já vi que por aqui as mulheres tentam afirmar-se, mas alguém tinha dúvidas?
Bjs
Quicas,
... dos barquinhos, como tu lhe chamas, fiz uma reportagem de F1 na Marina de Cascais e só te digo, foi brutal!
Jinhos
Uma foto que nada tem a ver com a anterior, neste caso considero fotojornalismo com excelente edição de imagem.
ResponderEliminarGostei das expressões humanas a apreciar a beleza de quatro rodas.
Abraço.
Em que edição do Dakar foi tirada essa foto?? É curioso, porque eu estive nesse preciso local na partida da 1ª edição do Lisboa-Dakar!!
ResponderEliminar