TRADUTOR - TRANSLATE

English French German Spain Italian Arabic

maio 31, 2009

" Grafitis "




► Passeio Marítimo de Oeiras ..................................................................... Jota Ene photos ®

maio 21, 2009

Twitter

Não sei se a popularização do Twitter será a causadora da morte de inúmeros blogues.

Sim, a blogosfera nunca precisou do Twitter para viver ou morrer, a mesma sempre esteve repleta de blogues recém-nascidos, alguns imaturos, à deriva, quiçá, moribundos. Porque, manter um blogue actualizado todos os dias ao melhor nível dá muito, muito trabalho ( por isso, eu apostei em photoblogues, não dão tanto trabalho, lol ) e nesse sentido o Twitter é a Ilha do Paraíso da Internet, onde se pode passar férias merecidas. Alguns escolhem não regressar.

Eu, continuarei fiel aos tradicionais blogues ... até que a morte nos separe!

Confesso, tenho Twitter, HI5, Orkut, Facebook, Fotolog e até Flogão, aliás faz parte da globalização, mas continuo a ter um carinho muito especial pelos blogues e respectiva blogosfera.

Óbviamente, os blogues não desaparecem, os autores apenas se transferem para o Twitter, felizes da vida por terem encontrado uma forma mais prática de prosseguir a sua presença na Web sem deixar de interagir e comunicar com os outros.

Os blogues por sua vez, continuarão enquanto for visto como uma vocação, um prazer, um acto de comunicação mais profundo, uma forma de dizer, através da escrita ou da fotografia, que sou um individuo, que estou aqui e sinto que tenho alguma coisa a partilhar, tais como, ideias, histórias, convicções e sentimentos.

Viva a blogosfera!!!

maio 11, 2009

... / ...

Jota Ene photo ®
:::::
" A confiança que temos em nós mesmos, reflecte-se em grande parte, na confiança que temos nos outros "

maio 01, 2009

Por antecipação ...

Jota Ene photo ®
...:::...
" a todas as mães do mundo "
( ponto, ponto, ponto ♥♥♥ )

 
Clicky Web Analytics